Arrecadação de TVs

AAHU promove campanha de arrecadação de televisores

A Associação Amigos do HU (AAHU) inicia, nesta semana, a campanha Televisores HU. O objetivo é arrecadar aparelhos de TV que devem ser instalados nos leitos do Hospital Universitário da UFSC e substituir os usados atualmente, que são bastante antigos e apresentam problemas. Assistir televisão é umas das poucas formas que os pacientes tem para se distrair durante o período de internação.

Campanha Televisores

São aceitos aparelhos televisores de qualquer modelo e tamanho, desde que estejam em bom estado de funcionamento. As doações podem ser entregues na sede da AAHU, no pátio do Hospital Universitário, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

A comunidade também pode ajudar divulgando essa campanha entreseus familiares, amigos e em suas redes sociais.

A AAHU trabalha há 12 anos em prol dos pacientes do HU da UFSC, sempre buscando melhorias na infraestrutura e no atendimento do hospital. Para mais informações sobre essa campanha ou outros serviços prestados pela Associação, ligue para 3721-8042.

Posto de arrecadação campanha Televisores HU:
Associação Amigos do HU
Rua Maria Flora Pausewang, 90 (pátio do HU)
Edifício Voluntária Dona Cora – 2º andar
E-mail: amigosdohu@gmail.com