Pedido de doações para a maternidade do HU!

A maternidade do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina atende, em média, 150 gestantes ao mês, sendo que cerca de 60% são mães carentes.

A Associação Amigos do HU arrecada e repassa à essas mães um enxoval, para amenizar um pouco a carência de roupas para esses recém-nascidos. Pedimos a quem possa nos ajudar com doações de:

Fraldas descartáveis tamanho P. R. N. (recém-nascido)

Cobertores

Toalhas de banho

Tip-top (P e M)

Conjunto pagão (P e M)

Body (P e M)

Sabonete infantilPicMonkey Collage

• AAHU

Olá, Eunice,

Como montamos enxovais para as mães carentes que ganham bebês no HU, precisamos de casaquinhos de lã para compor estes enxovais.

Você pode traze-los na AAHU e já conhece o nosso trabalho. Nossas funcionárias Lourdinha e Cátia terão o maior prazer em atende-la.
      Para combinar, pode ligar 3721-8042.
      Obrigada,
      Ana Maria Dutra – Dir. Presidente