Geral

Assembléia Geral

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EDITAL Nº. 001/AAHU/2012

 

O Presidente da Associação Amigos do Hospital Universitário – AAHU, no uso de suas atribuições e de acordo com os Artigos 21 e 25 do Estatuto Social,

 

CONVOCA

 

Os associados da AAHU para a Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 09 de Abril de 2012, segunda-feira, às 15h00min, em primeira convocação, com a presença mínima de 1/3 dos associados, ou às 15h30min, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados, no auditório do Hospital Universitário, situado na Rua Profª. Maria Flora Pausewang, nº. 90 – Trindade, nesta Capital, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Apreciação, Discussão e Aprovação da Prestação de Contas de exercício de 2011;

2) Homologação do resultado do processo eleitoral para os cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal

3) Posse dos eleitos para os cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal

A prestação de contas referida no item 1 supra será feita conforme previsto no Artigo 21 e seu “Parágrafo Único” do Estatuto Social.

O processo eleitoral ocorrerá conforme previsto nos Artigos 45, 46, 50 e 51 do Estatuto Social, obedecendo ainda aos seguintes requisitos:

a) Eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal para o Biênio 2012 a 2014 ocorrerão no dia 09/04/2012, no período das 09h00min às 16h00min horas, na sede da AAHU;

b) As chapas deverão ser registradas na sede da Associação Amigos do HU do dia 15/03/2012 até o dia 31 de Março de 2012, das 08h00mim às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

c) Poderá concorrer, desde que formada a chapa completa, qualquer associado fundador e contribuinte, sendo exigido o requisito de no mínimo 1 (um) ano como associado da AAHU, completado na data da inscrição da chapa, e estar em pleno gozo dos direitos dos associados;

d) As chapas deverão conter os nomes e as assinaturas dos candidatos aos cargos da Diretoria, conforme Artigo 34 do Estatuto: Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Patrimônio e Diretor de Apoio Social e Espiritual. O Conselho Fiscal deverá conter seis membros, sendo três efetivos e três suplentes.

e) A Diretoria constituirá Comissão Eleitoral, que terá como atribuições o disciplinamento da votação e o escrutínio dos votos;

f) A posse dos eleitos se fará logo após o encerramento do pleito.

 

Florianópolis, 05 de Março de 2012.

Pedro Camacho dos Santos

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