Campanha Televisores HU é um sucesso!

As televisões recebidas através da campanha Televisores HU, realizada pela AAHU, já estão sendo instaladas. Os primeiros setores beneficiados foram a Clínica Cirúrgica II, que recebeu televisores para dois de seus quartos; a endoscopia que ganhou um aparelho para a sala de espera; e a emergência pediátrica, que aguarda a confecção de um suporte para a instalação da TV também na sala de espera.
A iniciativa da associação tem sido um sucesso e diversos aparelhos já foram arrecadados. Mas, ainda contamos com sua ajuda!
Se você tem interesse em doar um aparelho televisor em bom estado e que não esteja sendo usado, basta entregá-lo na secretária da AAHU, no segundo andar do edifício Voluntária Dona Cora, no pátio do HU. Reforçamos o pedido para as TVs de 14 polegadas, que são ideais para serem instaladas nos quartos.
Agradecemos todo o apoio.
Para mais informações, ligue: 3721-8042.