AAHU auxilia curso de monitores do NETI

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI) promoveu o curso Monitores Ação Gerontológica e contou com a parceria da AAHU que recebeu três alunas para realização do estágio obrigatório.

As estagiarias Nair, Miriam e Terezinha foram orientadas pela professora Cecília e o curso teve a coordenação da Diretora de Apoio Social do AAHU Floriana Pereira.

Segundo Floriana, o trabalho dentro da AAHU faz parte do curso e pode também incentivar os alunos a continuarem na AAHU futuramente. “Eu vim para o Hospital Universitário fazer estágio do NETI, ainda antes de existir a própria AAHU e participei da fundação da Associação e estou aqui até hoje”, contou Floriana.