18 anos dos Amigos do Hospital Universitário

A Associação Amigos do Hospital Universitário completou, neste 11 de setembro, 18 anos de sua fundação. Dezoito anos de muito trabalho, alegrias e busca de recursos para procurar atender as demandas dos pacientes internados e também do próprio hospital, seja em medicamentos, equipamentos e pequenas reformas. Como última ação executada pela AAHU, podemos colocar a instalação do ar-condicionado na área provisória onde funciona a Emergência Pediátrica, enquanto a outra área passa por uma ampla reforma.  Muitos voluntários e voluntárias se fizeram presentes, assim como membros da Diretoria do HU e do Serviço Social.